Vaza suposto vídeo Intimo de Alexandre Borges fazendo sexo oral em uma travesti

Vaza suposto vídeo Intimo de Alexandre Borges fazendo sexo oral em uma travesti

alexandre borges

Caiu na rede um vídeo que supostamente mostra o ator Alexandre Borges fazendo sexo oral em uma travesti. O vídeo, que tem pouco menos de 30 segundos, foi divulgado no Twitter. Alguns usuários da rede social dizem que o homem que aparece no vídeo – com cabelos grisalhos assim como o ator – não seria ele. “O nariz não é parecido. Não é ele”, comentou um. Outros seguidores, pelo contrário, alegam que é mesmo o artista que está no ar na novela Haja Coração. “Tenho certeza que é ele”, tuitou.

Em setembro, foi divulgado um outro vídeo que supostamente mostra Alexandre Borges trocando carinhos com uma travesti.  De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, um fotógrafo foi responsável pela gravação das imagens onde um homem – com características físicas parecidas com o ator – aparece bebendo e alisando as pernas da travesti. Em um momento os dois estão em uma mesa e, em seguida, eles aparecem trocando carinhos em um sofá. Importante destacar que em alguns lugares está sendo usado o termo ‘traveco’ para se referir às travestis que aparecem com o ator. Esse termo é preconceituoso e não deve ser usado.

As cenas renderam muita polêmica. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou que houve sexo e consumo de cocaína no local do encontro como foi espalhado nas redes sociais.  “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, afirmou ele. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, continuou.

Cenas do primeiro vídeo divulgado

Cenas do primeiro vídeo divulgado


Durante a conversa, Alexandre Borges falou também sobre a sua sexualidade e afirmou que quando percebeu que a mulher com quem estava era um travesti, preferiu encerrar o encontro. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, afirmou ele.

Se você tem mais de 18 anos e quer ver o vídeo do momento íntimo que vazou sem tarjas clique aqui.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *